RC Livramento faz homenagem ao Bicampeonato Mundial de Futsal da ACBF

A noite do dia 30 de junho de 2012 entrará para a história do Futsal Brasileiro, Gaúcho e Mundial pois a equipe da ACBF marcou a sua trajetória conquistando esse grande Título sonhado e almejado por todos os integrantes desse grupo.

Em uma noite inspirada e com grande apoio da torcida laranja a equipe da ACBF passou por cima da equipe Espanhola InterMovistar. Logo no inicio a equipe da casa mostrou para o que veio com uma linda jogada individual e concretizada com o gol de Thiaguinho, após o gol o domínio seguiu sendo laranja e Rodrigo “Capitão” ampliou a vitória com um belo chute e que levou literalmente a torcida ao delírio. Após uma grande jogada entre Daniel Japonês e Jonathan, Poletto marcou e aumentou a vantagem na grande final. A equipe espanhola diminuiu com chute de fora da área, mas isso não foi suficiente para iniciar uma reação. E para garantir o Título Flávio começou a jogada e tocou para Marcênio que com muita calma deixou Rodrigo na boa para marcar o gol e deixar o Título Mundial em Carlos Barbosa-RS. A ACBF já havia ganho o Mundial em 2004 e por isso se torna Bicampeã!

Rodrigo foi eleito o Melhor Jogador da Competição e também foi o Artilheiro, Rennan foi o goleiro menos vazado, ambos atletas da ACBF.

O RC Livramento parabeniza essa brilhante equipe e ressalta que esses atletas merecem muitas vitórias ainda em suas carreiras!

Campanha da ACBF na Copa Intercontinental 2012

ACBF 4×1 Boca Juniors-ARG
ACBF 4×1 Città di Montesilvano-ITA
ACBF 4×1 InterMovistar-ESP

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: