RC luta até o fim, mas perde para o Grêmio Santanense

Na noite dessa segunda-feira o RC entrou em quadra para enfrentar a equipe do Grêmio Santanense, com os desfalques de Reginaldo, Banjo, Guilherme, Glauco, Pablo, Pedrinho e Paulo Viana todos por motivo de lesão e suspensão a equipe lutou bravamente, mas foi superada pela melhor condição física do adversário.

No início do primeiro tempo a equipe do Grêmio abriu dois gols de vantagem, mas que logo foram superados pelo gol marcado por Bruno Mello. O jogo seguiu em um ritmo forte e após dois erros seguidos o RC sofreu mais dois gols. Não deixando se abater, o RC seguiu trocando passes e após lindas jogadas acabou marcando dois belos gols, um de Sandro e outro de Marinho, tais gols diminuíram a vantagem do adversário e o primeiro tempo acabou em 4 a 3.

No segundo período o RC desde o início impôs o ritmo da partida e logo após uma troca de passes Bruno Mello marcou um bonito gol, após um chute seco do meio da quadra. O jogo se manteve empatado por um belo período, mas ao decorrer do tempo a equipe do RC foi cansando, pois tinha somente um jogador para trocar no banco de reservas e isso foi concretizado no placar, onde o Grêmio abriu uma bela vantagem e só no final da partida o RC descontou com Germano. O jogo acabou em 10 a 5 para o Grêmio Santanense, mas mesmo assim o RC acabou conquistando a vaga para as quartas de final, agora basta definir o seu adversário e a data do confronto.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: