RC Livramento conquista classificação histórica para a Final do Caixeiral

Em uma partida eletrizante entre RC e Atlético, a equipe do RC conquistou uma grande vitória e garantiu vaga na final do Campeonato do Caixeiral 2012/2013.

O jogo entre as duas equipes era esperado por muita gente, pois dessa partida sairia o primeiro finalista do Campeonato. O RC que contava com os desfalques dos atletas, Dakimalo e Rafael Martins, tentava impor o ritmo do jogo mas esbarrava na forte marcação do adversário que era de muita qualidade. Foi aí que começou brilhar a estrela do jovem Guilherme, após bela jogada de Oséias pela direita, o mesmo chutou cruzado e Guilherme teve o trabalho de só encostar para o fundo das redes. Nem deu tempo de comemorar direito, o RC sofreu o empate. No seguimento da partida depois de uma bola alçada na área Guilherme apareceu e cabeceou firme para o fundo das redes. E assim acabou a primeira etapa, com a vantagem para o RC.

O segundo tempo prometia ser decisivo, pois era os últimos 25 minutos da semifinal. Para a tristeza do RC a equipe do Atlético chegou ao empate, e esse resultado foi se mantendo até os últimos minutos da partida. Então, foi aí que apareceu o conjunto do RC Livramento. Germano rouba a bola de Keno na intermediária e passa para Guilherme, Gui carrega a bola pela lateral e dá um belo passe para Wilian Coleto que bate forte para marcar o terceiro gol do RC, e sair comemorando muito em homenagem ao “Pirata” Barcos. E para encerrar foi a vez de Guilherme novamente, escapar pela direita e fechar o placar em 4 a 2 para o RC Livramento e o RC conquistar passagem a uma final inédita do Caixeiral. A final será no próximo sábado, dia 16 de março contra a equipe do Badius/Once Caldas.

rc

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: