Lavoisier, Eterno ídolo da ACBF se refere ao RC Livramento como “Diferenciados”

Ídolo eterno do Futsal Brasileiro, concede entrevista exclusiva ao site do RC Livramento. Estamos falando de um dos principais goleiros do mundo nos últimos tempos, Lavoisier Freire, natural de Ocará, interior do Ceará e atualmente radicado no Rio Grande do Sul o ex-goleiro expressa todo seu carinho com esse estado e conta um pouco mais sobre sua vida. Cabe destacar também a marca registrada de Lavoisier durante sua carreira, os “tapas no rosto” que eram utilizados após o gol evitado, tal ação foi característica marcante do goleiro durante os jogos.

Ídolo Eterno da ACBF, onde atuou vários anos

Ídolo Eterno da Carlos Barbosa, onde atuou vários anos

Foi no ano passado (2012), que Lavoisier abandonou as quadras de futsal, mas as quadras não o abandonaram, pois ele seguiu fazendo do esporte parte da sua vida, mas dessa vez com empreendimentos empresariais. Hoje em dia Lavo, reside na cidade de Carlos Barbosa/RS onde foi e sempre será um ídolo para todos e em conversa com o RC Livramento, fala um pouco de sua história e seu momento atual. Confira abaixo a entreviste completa:

Lavoisier elogia RC Livramento em entrevista exclusiva

Lavoisier elogia RC Livramento em entrevista exclusiva

RC Livramento: Quais foram os principais títulos da sua carreira?

Lavoisier: Entre os principais títulos, destaco os seguintes: 4 ligas Nacionais, 3 Taças Brasil, 3 Sul-americanos, 3 Copas Américas, 2 Mundiais de Clubes, 1 Intercontinental, 1 Libertadores. Pela Seleção foram muitos também.

RC Livramento: Atualmente, após sua aposentadoria, quais rumos sua vida está tomando?

Lavoisier: Estou cuidando das minhas empresas, dentre elas a Dalalee Brindes, Paixão Laranja a qual detenho os direitos da Marca ACBF e a Play Mix Licenciados do Ceará. Nas horas vagas também realizo palestras.

RC Livramento: O que você acha do trabalho desenvolvido no RC?

Lavoisier: O trabalho desenvolvido pelo RC é diferenciado e merece atenção, pois tudo é feito com muita paixão e entusiasmo.

RC Livramento: Deixe um recado para os integrantes, torcedores e amigos do RC Livramento?

Lavoisier: Continuem firme nesse propósito que é o RC Livramento, pois tenho certeza que colherão muitos frutos com o trabalho que está sendo realizado.

Lavoisier conheceu o RC Livramento em 2011

Lavoisier conheceu o RC Livramento em 2011

Conheça mais sobre o RC Livramento, acessando: www.rclivramento.com

Curta a Página do RC Livramento no Facebook: www.facebook.com/rclivramento 

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: