Natan Soares defenderá as cores do Vento em Popa Janjar Futsal, sob comando do Técnico Fininho

Natan Soares, natural de Santana do Livramento – RS e integrante do RC Livramento atuará nos próximos meses na cidade Baiana de Luis Eduardo Magalhães.

Após cinco anos atuando nas quadras do Rio Grande do Sul, defendendo equipes como ASSAF de Santa Cruz, UCS de Caxias do Sul, ALAF de Lajeado e ASIF de Ibirubá, o Santanense aceitou o desafio para atuar em outro Estado, tendo nesse novo clube o objetivo de disputar a Taça Brasil de Futsal – 1ª divisão.

Natan Soares terá como Treinador o ex-jogador de Futsal e Campeão do Mundo Fininho

Natan Soares terá como Treinador o ex-jogador de Futsal e Campeão do Mundo Fininho

A equipe que o Santanense defenderá é o LEM Vento em Popa Janjar e será comandada pelo ex-jogador de Futsal e Campeão do Mundo Fininho, o qual em 2013 iniciou sua trajetória como técnico sagrando-se Campeão Baiano pela equipe do Vento em Popa.

O técnico Fininho acompanhou Natan durante todo ano de 2013, e fez o possível para contar com a qualidade do Pivô em sua equipe neste ano, onde buscará o título da Taça Brasil.

Equipe Baiana do LEM Vento em Popa Janjar 2014

Equipe Baiana do LEM Vento em Popa Janjar 2014

A torcida de todos os colegas do RC para o sucesso de Natan será imensa, pois além de tudo ele é um grande parceiro em vários projetos desenvolvidos por esse grupo de amigos.

Para conferir alguns gols marcados por Natan em 2013, acompanhe abaixo:

Conheça mais sobre o RC Livramento, acessando:www.rclivramento.com

Curta a Página do RC Livramento no Facebook:www.facebook.com/rclivramento 

Comentários encerrados.