Atletas de Futsal do Barcelona expressam muita admiração pelo Projeto RC Livramento

Diante dos últimos acontecimentos e momentos que estão sendo marcados na história do RC, confirma-se a importância do projeto que é desenvolvido na cidade de Santana do Livramento, pois a repercussão das ações solidárias e de seus resultados estão ganhando o mundo.
Dessa vez, o integrante Mauricio esteve presente no treino do FC Barcelona, no ginásio Palau, localizado ao lado do estádio Camp Nou na cidade de Barcelona na Espanha. Quem foi o responsável pelo convite, foi o atleta Ferrão, que atua no Barcelona desde meados de 2014.


O time de futsal do Barcelona, além de Ferrão, conta com Bateria, Gabriel, Saad, Wilde e Dyego, também Brasileiros. Todos acompanham o RC pelas redes sociais e foram extremamente atenciosos e receptivos, demonstrando total apoio à ideia de unir o esporte e a solidariedade para ajudar os mais necessitados, declarando-se fãs e admiradores do projeto RC Livramento.


Queremos agradecer os atletas do FC Barcelona pelo apoio e pela recepção, em especial ao amigo Ferrão pela oportunidade concedida.

Anúncios

Comentários encerrados.