RC Livramento vence primeira partida das semifinais do Citadino de Futsal

Na noite do dia 04 de novembro, o RC Livramento voltou à quadra do ginásio Irajá, dessa vez, o compromisso era um dos mais importantes do ano, o jogo de ida das semifinais do Citadino de Futsal de Santana do Livramento. Como adversário, estava a forte equipe do Vitéllio, com atletas de qualidade e um conjunto muito bem organizado.

O Vitéllio começou ocupando a quadra adversária, mas no primeiro ataque Rafinha fez o 1 X 0, RC. O Vitéllio tratou de empatar o jogo no grande lance do pivô Etóo. Marcando o RC na sua quadra, o Vitéllio induziu o adversário ao erro e Etóo fez a assistência para Luis Paulo virar o placar. Marcelinho recebeu um passe perfeito de Murillo e empatou o clássico novamente. Gustavo se aproveitou o erro do goleiro Douglas, e recolocou o Vitéllio na frente. Mal deu tempo para comemorar, pois após a cobrança de lateral, Murillo venceu o marcador e soltou a bomba para empatar. O Vitellio excedeu o número de falta e na sexta-feira infração, Murillio cobrou tiro livre e virou o placar para o RC 4 X 3.

Na etapa final o jogo seguiu intenso e imprevisível. O Vitéllio pressionou na quadra adversária, mas Rafinha puxou dois contra ataque e fez dois gols, ampliando o placar para 6 X 3. Etóo ainda diminuiu, mas o RC voltou s marcar dois gols com Marcelinho e fechou o placar em 8 X 4, largando com vantagem na decisão.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 11 de novembro, às 21h30min no ginásio Irajá. Desde já, os atletas do RC convocam torcedores e amigos para se fazerem presentes no ginásio e torcerem pela equipe.

Matéria de: Sidnei Silva.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: