RC Livramento conquista importante vitória diante do Caxias

Na última terça-feira, dia 15 de agosto, o RC Livramento entrou em quadra pela segunda rodada do Citadino de Futsal para enfrentar a equipe do Caxias.

O RC Livramento tentou impor seu ritmo desde o início, mas o Caxias soube defender-se bem e foi efetivo no ataque. Renan aproveitou o vacilo defensivo do RC, e abriu o placar para o Caxias. Marcelo ampliou. O RC seguiu martelando e trocando passes em velocidade e foi assim que minou a defesa do Caxias até encontrar o caminho do gol. Foi assim que Marcelinho diminuiu para 2 X 1 e logo depois empatou o jogo. O RC então passou a envolver o Caxias e Marcelinho recebeu mais um passe de Rafinha e virou o placar. Em noite de artilheiro Marcelinho ainda marcou o quarto gol. Yuri fechou o placar.

Na etapa final Marcelinho e Luciano ampliaram para o RC. O Caxias, porém, seguiu correndo atrás e Eduardo marcou o terceiro gol. O goleiro Gabriel se arriscou no ataque e marcou o quarto gol. O RC Livramento marcou o oitavo gol, mas o Caxias fez o quinto. Yuri fez o nono gol do RC Livramento. Numa blitz final Marcos marcou o sexto gol do Caxias, mas Yuri fechou o placar em 10 X 5, confirmando a vitória e a liderança do RC Livramento.

O próximo desafio do RC Livramento é dia 29 de agosto contra a equipe do Milan/Once Caldas, às 21:30hrs.

Matéria de: Sidnei Silva.

Anúncios

Comentários encerrados.