RC Livramento vence Estudiantes e confirma vaga nas quartas de finais

Na noite de terça-feira, dia 17 de outubro, o RC voltou a atuar pelo Citadino de Futsal, tal rodada seria a última da primeira fase da competição e o confronto era contra a equipe do Estudiantes. Para garantir o primeiro lugar no grupo A, somente a vitória interessaria ao RC.

Marcelinho abriu logo o placar da partida e Rafinha ampliou. O Estudiantes que precisava vencer e fazer escore para brigar pela terceira posição descontou com Lorenzo. O RC seguiu ditando o ritmo e ampliou com Marcelinho e fez o 4 X 1 com Bruno Mello. Dudu também balançou as redes e João Fernando descontou no tiro livre. Na segunda etapa o RC controlou ainda mais o jogo e voltou a marcar na metade do segundo tempo com Samora. Zé Ignácio e Davi Lopes aproveitaram descuidos da marcação e diminuíram para 6 X 4. O RC voltou a forçar o jogo e ampliou com Rafinha. Na garra o Estudiantes descontou com Castor, mas o goleiro Dodô, Maguila e Lucas completaram o placar em 10 X 5 e garantiram a primeira colocação do RC, que enfrentará o Barça 90 nas quartas de final.

Os confrontos das quartas de finais contra a equipe do Barça 90 serão dias 24 e 31 de outubro. Desde já, fica aqui o convite para todos amigos, torcedores e simpatizantes do RC para se fazerem presentes no ginásio nessa fase final, o apoio de todos é muito importante.

Matéria do jogo de: Sidnei Silva.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: