RC Livramento vence Barça 90 e sai na frente nas quartas do Citadino de Futsal

Na noite de ontem, dia 24/10, o RC Livramento entrou em quadra para um grande jogo do Citadino de Futsal, do outro lado estava a qualificada equipe do Barça 90, que possui um elenco com jogadores diferenciados. Tal jogo era válido pelo jogo de ida das quartas de finais da competição.

O RC apostou no jogo coletivo, apostando na intensidade dos movimentos, enquanto o Barça tratou de marcar meia quadra e jogar no contra-ataque. Apesar do maior volume de jogo do adversário, foi o Barça que marcou primeiro com Vinicius. O RC seguiu comandando as ações e transformando o goleiro Diego na figura do primeiro tempo.  As chances de gols surgiam a todo momento e após rápida troca de passes Dudu empatou o jogo. O estreante Rodrigo recebeu passe no meio da marcação do Barça e virou o jogo. Cristofer iniciou a jogada e apareceu na frente vencer o goleiro Dodô e empatar novamente para o Barça.  Mais equilibrado o RC voltou à frente do placar com Rodrigo, fazendo o 3 X 2.

Na etapa final o RC Livramento foi ainda mais incisivo e Dudu fez grande jogada e marcou o quarto gol. O próprio Dudu fez a jogada do quinto gol e deu a assistência para Yuri marcar. Dominando o jogo o RC ainda ampliou com Rafinha e fez o sexto gol com Samora. O técnico Igor então poupou alguns titulares e o Barça 90 se aproveitou e marcou três gols relâmpagos, dois com Juliano e o quinto com Diego. A diferença caiu para dois gols, mas Samora fechou o placar em 8 X 5 para o RC.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 31/10, às 21:30hrs, no ginásio Guanabara.

Matéria de: Sidnei Silva.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: