RC Livramento vence Grêmio Santa Isabel e abre vantagem na semifinal

No dia 02/11 a equipe do RC Livramento entrou em quadra para o jogo de ida da semifinal do Citadino de Futsal 2017. Do outro lado, estava a equipe Uruguaia do Grêmio Santa Isabel.

As duas equipes iniciaram a disputa se defendendo muito bem e os goleiros Sergio e Douglas, o Dodô, também mostravam-se seguros. Sem conseguir infiltração nas defesas a estratégia do RC foi aposta na jogada pessoal e foi assim que Rafinha abriu espaços na marcação do Santa Isabel e marcou o 1 X 0. Os uruguaios tinham mais volume de jogo e até mais chances, mas quando as linhas de marcação fecharam os espaços, o goleiro Dodô defendia.  Já o RC mostrava eficiência à na cobrança de falta, Luciano fez o 2 X 0. A pressão do Santa Isabel aumentou, mas a equipe acabou se expondo demais e um contra-ataque, Luciano apareceu livre na frente e fez o 3 X 0, RC.

O segundo tempo começou com o Santa Isabel pressionando ainda mais, mas batendo de frente com o paredão defensivo do RC e no goleiro Dodô, que fazia defesas espetaculares. Após muita insistência o pivô Andres conseguiu descontar. O RC tratou de reagir e ampliou com Dudu. O Santa Isabel seguiu pressionando e Lucas Santiago marcou o segundo gol. Os uruguaios voltaram a marcar com Lucas Daniel, levantando definitivamente a torcida na arquibancada. O RC resolveu reagir à pressão com gols e após bela troca de passes Yuri marcou o quinto gol do RC. Dudu ampliou e Luciano tratou de devolver a vantagem de três ao atual campeão citadino. Enquanto o goleiro Dodô seguiu garantindo a vantagem no gol, Samora ampliou para 8 X 3. Henrique descontou mas o placar da primeira partida fechou em 8 X 4, para o RC Livramento. O jogo da volta será no dia 09/11.

Matéria de: Sidnei Silva.

Anúncios

Comentários encerrados.