RC Livramento é vice-campeão do Citadino de Futsal 2017

No dia 14/11, o RC Livramento entrou em quadra para a grande decisão do Citadino de Futsal 2017. Do outro lado, estava a equipe do Prime FC. Tal partida, era promessa de um grande jogo, pois estavam em quadra as duas melhores equipes da competição.

A decisão já começou um ritmo alucinante, com o Prime valorizando o jogo técnico com toques rápidos e precisos e movimentação constante. Foi assim que o primeiro gol logo saiu. A defesa do RC foi pressionada e Seba serviu seu irmão, o craque Mincho, que tirou do goleiro e fez 1 X 0. O RC reagiu e logo empatou com Rodrigo. O ala Mincho, então, começou a desfilar seu talento e deu uma assistência perfeita para Maxi recolocar o Prime na frente. A jogada se repetiu pouco depois e novamente Maxi ampliou para 3 X 1. O técnico Igor colocou mais velocidade do RC, com Rafinha e ele assistiu Marcelinho que descontou para 3 X 2. Mas o Prime seguia ditando o ritmo e encontrando espaços para jogar. Mincho encontrou Guillerno entrando em diagonal pela esquerda e o passe beirou a perfeição. O resultado foi o quarto gol do Prime. O quinto gol foi o próprio Mincho que fez após uma troca de passes que atordoou a defesa do RC. Guillerno ainda fez o sexto gol, fechando um primeiro tempo impecável do Prime. O RC se atrapalhou tanto de Maguila perdeu a cabeça e acabou expulso no final do primeiro tempo após atingir Fernando JR.

Na etapa final o Prime seguiu comandando as ações diante de um RC sem saber como reagir na partida. Thiago Arce logo ampliou a vantagem para 7 X 2 e Maxi fez o oitavo gol. Com incrível facilidade o Prime encaixava um contra ataque atrás do outro e Mincho fez o nono gol. Já o RC criava pouco e quando chegava à frente parava no jovem goleiro Thiago Leites. Bruno Mello recebeu de Rafinha e descontou e o próprio Rafinha em jogada pessoal fez o quarto gol e alimentou esperança de reação na torcida do RC. Rodrigo, num chute desviado marcou o quinto gol, aproveitando uma breve pausa do Prime na partida. A equipe, porém, resolveu acabar com as esperanças do RC e após troca de passes, Guillerno foi lançado por Mincho e tirou do goleiro Dodô fazendo 10 X 5 e o santanense Giovanni marcou o 11º gol do Prime. Sem forças para reagir o RC ainda viu Mincho fechar o placar, na sua melhor atuação entre tantas feitas no campeonato. A contagem regressiva foi feita pelos torcedores já junto a quadra. Numa atuação perfeita o Prime, venceu por 12 X 6 o RC, e subiu no lugar mais alto do pódio sem conhecer derrota no Citadino 2017.

Matéria de: Sidnei Silva.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: