Em um jogo muito disputado, RC Livramento perde para a equipe do Vitéllio Gazapina

Na noite do dia 14/08, a equipe do RC entrou em quadra para mais um importante compromisso válido pelo Citadino de Futsal 2018 – Série Ouro. Do outro lado, estava a qualificada equipe do Vitéllio Gazapina.

Num jogo de muitos talentos, prevaleceu aquele que soube defender-se melhor. O Vitéllio começou melhor o jogo e abriu o placar com Fernando Mamadeira. Rodrigo tratou de empatar para o RC. Mas Mamadeira fez grande assistência e Gustavo fez o 2 x 1 e logo depois o 3 x 1, Vitéllio. Depois disso o Vitéllio fechou o centro da quadra e deu os lados para o RC atacar. Apesar da troca de passes e da posse da bola, o RC não conseguiu furar o bloqueio adversário. E só conseguiu um gol de contra ataque, com Paulinho marcando contra. O Vitéllio respondeu rápido e Nairo ampliou para 4 x 2. Eduardo Lence ainda descontou para 4 x 3, no final do primeiro tempo. Na etapa final o Vitéllio seguiu administrando o jogo e jogando no erro do RC e foi assim que Jesus ampliou para 5 x 3. O técnico Igor apostou no goleiro linha e descontou com Giovanne.

Ficou a sensação de que o RC, iria partir para o empate, mas o jogo de risco do RC teve consequências. Numa roubada de bola do goleiro linha Vini, Nairo tocou para o gol vazio e fez 6 x 4, Vitéllio, Matheuzinho ainda marcou o 7 x 4, confirmando a vitória e a liderança do grupo B para o Vitéllio.

Matéria de: Sidnei Silva.

Anúncios

Comentários encerrados.