RC Livramento vence e garante vaga nas quartas de final do Citadino de Futsal

Na noite de terça-feira, a equipe do RC entrou em quadra para a última partida da primeira fase do Citadino de Futsal, do outro lado estava a equipe Uruguaia do El Tanque.

O jogo foi equilibrado na primeira etapa, o RC mostrava interesse na vitória e o El Tanque jogando tudo pela vaga. Dudu abriu o placar para o RC, mas Japa empatou. Luis Fernando recolocou o RC na frente e Vini ampliou para 3 x 1, mas novamente Japa descontou e deu passe para Gian empatar o jogo. O RC voltou a frente com Luis Fernando, mas Japa tratou de empatar novamente em 4 x 4.

Na etapa final o El Tanque arriscou tudo na busca da vitória, adiantando o time para pressionar o RC. A estratégia parecia correta e até Japa marcou o gol da virada de 5 x 4 e pela primeira vez a equipe alcançava o placar que classificava. O sonho durou pouco. O RC reagiu e não apenas marcou o empate com Marcelinho, mas virou com Dudu e ampliou para 7 x 5 com Marcelinho novamente. Acoado o El Tanque ainda tentou nova pressão e descontou com Mathias, mas o contra ataque do RC era mortal e Luis Fernando e depois Andrey ampliaram para 9 x 6. Luan descontou novamente para o El Tanque que arriscou com o goleiro linha Japa. Mas o RC marcou novamente com Lucas e Vini e fechou o placar com Lucas. Mono ainda e descontou para o El Tanque, mas o placar 12 x 8, confirmou a liderança do grupo ao RC, que enfrentará o Barça 90 nas quartas de final.

Matéria de: Sidnei Silva.

Anúncios

Comentários encerrados.