RC Livramento vence e garante classificação para as quartas de final do Citadino de Futsal

Na noite de quinta-feira, dia 12/09, o RC Livramento voltou a quadra do ginásio Guanabara para enfrentar a equipe do Grêmio Santa Isabel pela 4ª rodada do Citadino de Futsal – Série Ouro.

O RC tratou de ficar com a bola e propôs o jogo. Não demorou para Marcelinho abrir o placar. O Santa Isabel adiantou a equipe e acabou dando espaço para Luis Fernando ampliar o placar. O entrosamento do RC prevaleceu no terceiro gol com Luis Fernando completando a troca de passes. O Grêmio Santa começou a reação na bola parada com Santiago convertendo a falta para descontar. A equipe voltou a pressionar e Airton fez o segundo. O jogo ficou equilibrado por alguns momentos e o Santa Isabel teve a chance do empate. Mas o RC saiu da pressão e voltou a marcar com Yuri. Santiago voltou a marcar e o primeiro tempo acabou em 4 x 3, RC.

No segundo tempo o RC tratou de corrigir a marcação e apostou no seu jogo envolvente para fazer o 5 x 3 com Yuri. Marcelinho ampliou e Rodrigo garantiu a vantagem de três gols. O Grêmio Santa Isabel ainda tentou reagir com o quarto gol marcado por Santiago. Mas o RC se mostrou mais equilibrado em quadra e fechou o placar com gols de Luis Paulo e Vagner, vencendo o jogo por 9 x 4. A equipe chegou aos 12 pontos e voltou a liderança. Yuri foi eleito o craque da rodada.

Matéria de: Sidnei Silva.

Yuri, ala do RC Livramento, foi escolhido pela imprensa como craque da rodada

Comentários encerrados.