A dois segundos do fim, RC Livramento empata com o Mônaco no jogo de ida das quartas de final do Citadino de Futsal

Na noite de terça-feira, o RC Livramento voltou a quadra do ginásio Guanabara para enfrentar a equipe do Mônaco pelo jogo de ida das quartas de final do Citadino de Futsal 2019. Já era sabido que seria um grande jogo e não foi diferente, a partida acabou se resolvendo nos segundos finais.

O RC começou com maior volume de jogo e abriu o placar com Rafinha. O Mônaco Santanense tratou de adiantar o time e trabalhar a troca de passes. Foi assim que Luis Paulo encontrou Melli na direita e ele bateu para fazer o empate. O Mônaco seguiu marcando adiantado e contou com o erro de Greysson para virar o placar com Luís Paulo. O Mônaco seguiu marcando adiantado e o RC se atrapalhando. Em mais um passe errado na saída de bola, Somália se aproveitou para fazer o 3 x 1, Mônaco. O RC mudou o time e reagiu, mas encontrou no goleiro Muriel uma resistência do outro lado. Apesar disso o RC insistiu a passou a ter vitória pessoal com o veloz Rafinha. Numa das jogadas ele sofreu falta. Rodrigo bateu duas vezes para vencer Muriel e descontar para o RC, 3 x 2, placar da primeira etapa.

No segundo tempo o RC manteve o volume de jogo no qual fechou o primeiro tempo e teve as primeiras chances do empate. Não demorou para o Mônaco errar e a bola caiu nos pés de Greysson, que soltou a bomba de esquerda e empatou o jogo em 3 x 3. O RC seguiu melhor e puxou um contra-ataque pela esquerda para Greysson novamente finalizar com perfeição e virar o placar para 4 x 3. O Mônaco adiantou o time e teve paciência para ter a bola. Quando isso ocorreu e Iago empatou o jogo. Mas o Mônaco mal pode comemorar. Na infiltração de Rodrigo, o RC voltou a frente com o chute preciso no bajeense no ângulo de Muriel.

O Mônaco retomou a reação e o empate veio na bela jogada de Luís Paulo, que tabelou com Somália e bateu no canto para fazer o 5 x 5. O RC seguiu trabalhando a bola e tentando infiltrar. Como não havia espaço Greysson resolveu arriscar do meio da quadra e acertou um chute no ângulo de Muriel e fez o 6 x 5. O jogo seguiu disputado e teve um desfecho eletrizante nos minutos finais. Numa roubada de bola de Melli, PG empatou o jogo para o Mônaco em 6 x 6, no minuto final. A 5 segundos do final, PG recuperou a bola no ataque e serviu Melli que virou o jogo o Mônaco. O Mônaco comemorava a vitória, quando o RC repôs a bola rápido e Marcelinho acertou o ângulo de Muriel e empatou o jogo em 7 x 7, placar final. Greysson foi eleito o craque da rodada.

Matéria de: Sidnei Silva.

Greysson foi eleito pela imprensa o craque da rodada

Comentários encerrados.